NOVA FÁTIMA





NOVA FÁTIMA - Norte do Paraná - A Prefeitura Municipal de Nova Fátima juntamente com o CENTRO DE CONVIVÊNCIA DA TERCEIRA IDADE promoveu um delicioso almoço para todos os participantes em comemoração ao dia das mães.
Segundo a coordenadora Neusa Oshima esta comemoração já vem sendo realizado há quatorze anos, e sempre com um número grande de participantes, somente este ano já tem 93 pessoas cadastradas acima de 60 anos e com as atividades de SEGUNDA Á SEXTA FEIRA para todos os integrantes, e nos dias de segunda, terça quinta e sexta feira, é trabalhado as atividades de bordados, tricô crochê e pintura, com freqüência de quinze a dezesseis senhoras de idade fazendo os cursos.
Esta comemoração é realizada uma vez por ano, sendo que este ano aconteceu também no município a comemoração da PÁSCOA, e também a comemoração das festas juninas que a coordenação vai preparar. Tudo é realizado com um grande apoio do PREFEITO NILSON XAVIER (CABEÇA), segundo Dona Neuza tudo que é preciso à prefeitura sempre tem ajudado, disse ela que as portas da prefeitura sempre estiveram abertas para o que for preciso, lembrou ainda das secretarias que tem sido parceiras, como: Secretaria de Ação Social cuja gestora é a Célia Roque, e também (CRAS) CENTRO DE REFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, que também tem apoiado em todos os sentidos.
O município possui a cede própria que fica no alto da Av. 14 de dezembro, próximo a imagem de Nossa Senhora de Fátima na Rua Interventor Manoel Ribas o qual já foi construído á dez anos onde são realizados todos os trabalhos em relação a 3° idade do município.
A coordenadora agradece a todas as pessoas envolvidas, por que um trabalho sem apoio e colaboração não consegue levar adiante. Concluiu Neuza Oshima. Fotos: Geraldo Rodrigues dos Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS