Vereadores e prefeito se reúnem com promotores do MP

Foto: Cornélio Notícias
Vereadores: Bruno, Fernando, Rafael e Angélica com a ata da reunião em mãos; Nela ficou acordado que o prefeito de Cornélio deverá apresentar documentos, confirmando suas afirmações de que não houve irregularidades como apontou sua vice Aurora
 
A reunião aconteceu na tarde desta quinta-feira (03) na cidade de Santo Antônio da Platina no Núcleo Regional de Trabalho e Proteção ao Patrimônio Público da região Norte. O promotor de Cornélio Procópio, Dr. Lucas Cavini Leonard e a promotora de Santo Antônio, Dra. Kele Cristiani Diogo Bahena, foram os responsáveis pela convocação.

Os vereadores Fernando Vanuch Pepes, Marcia Soares, Angelica Olchaneski, Rafael Hadad, Bruno Magalhães e o presidente da Câmara Edimar Gomes Filho estiveram acompanhados do prefeito Fred Alves, sua assessoria e membros do Conselho Municipal de Saúde.

O tema central da reunião foi a carta polêmica de exoneração protocolada na prefeitura pela vice-prefeita Aurora Fumie Dói, com vários apontamentos de possíveis irregularidades no gerenciamento da saúde. Ficou estabelecido o prazo de 30 dias para o prefeito esclarecer através de documentos e provas, os itens discutidos na denúncia.
A vice-prefeita também será ouvida no procedimento iniciado pelo MP de Cornélio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS