NORTE DO PARANÁ

Romanelli inaugura Senac em Cornélio
Procópio e abre Fiaban, em Bandeirantes


O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli inaugura na noite desta quinta-feira, dia 13, a nova unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), em Cornélio Procópio. A solenidade de inauguração das novas instalações acontece a partir das 19hs30 e contará com a presença do presidente do Sistema Fecomércio, Darci Piana, do secretário estadual do Trabalho, Amin Hannouche e lideranças locais e regionais.
A nova unidade do Senac procopense ocupa uma área de 1.332 m², divididos em salas de aula convencionais, cozinha didática, dois salões de beleza, ambiente pedagógico de manicure e pedicure, laboratórios de enfermagem e de software, auditório, biblioteca e com a novidade do ambiente pedagógico Loja, onde os alunos vivenciarão na prática o dia a dia da profissão, com simulação de vendas e de atendimento, elaboração de vitrines, projetos e execução de layout. A nova estrutura poderá atender cerca de 800 alunos diariamente.
Ainda na noite desta quinta-feira, Romanelli também participa das comemorações alusivas aos 80 anos de emancipação política e administrativa do município de Bandeirantes, que comemora 80 anos nesta sexta-feira, dia 14 de novembro. Segundo o prefeito Celso Silva, uma extensa programação está agendada para comemorar a data.
Uma das atividades é a realização da Fiaban — Feira Industrial e Agropecuária de Bandeirantes, que acontece no Parque de Exposições, na vila Bela Vista, a partir das 20 horas, com entrada franca. O Parque de Exposições será inaugurado com a abertura da Feira, que será feita pelo prefeito Celso Silva e pelo deputado estadual Luiz Claudio Romanelli.
Imediatamente após a inauguração do Parque de Exposições e da abertura da Fiaban, acontece a abertura do Rodeio Profissional, que contará com locução de Marco Brasil e show de Matogrosso & Mathias, seguido de Balada Universitária. A programação completa pode ser conferida no portal www.bandeirantes.pr.gov.br.
Romanelli também participa, sexta-feira, dia 14, da solenidade de entrega de medalha de mérito que acontece na sede do 18º Batalhão de Polícia Militar, em Cornélio Procópio, que prestará homenagem aos policiais destaque da unidade. O evento acontece na sede do 18º BPM, a partir das 9hs30.
À tarde, ele visita o município de Nova Santa Bárbara, onde se reúne com o prefeito Claudemir Valério para agradecer ao apoio recebido nas eleições deste ano. No início da noite, Romanelli deixa a região e retorna a Curitiba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS