PROGRESSO PARA O NORTE DO PARANÁ


Vice-governador virá para inauguração da unidade do Senac

O vice-governador do Estado, Flávio Arns, é uma das autoridades que vão prestigiar a inauguração do prédio do Senac em Cornélio Procópio, marcada para esta quinta-feira, dia 13. A informação foi prestada pelo assessor da Presidência da instituição, Edson Luiz Guariza, de Curitiba, que fez nova visita de cortesia ao prefeito Fred Alves na tarde desta terça-feira. Outra presença confirmada, segundo ele, é a do presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Roraima (Fecomércio-RR), Airton Dias. Além de Cornélio Procópio, o Senac, que integra o Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, vai entregar também a unidade de Jacarezinho, somando 39 unidades em todo o Estado.

Além de Cornélio Procópio a nova unidade do Senac, localizada na Avenida Minas Gerais, 751, atenderá 20 municípios: Andirá; Assaí; Bandeirantes; Congonhinhas; Itambaracá; Leópolis; Nova América da Colina; Nova Fátima; Nova Santa Bárbara; Rancho Alegre; Ribeirão do Pinhal; Santa Amélia; Santa Cecília do Pavão; Santa Mariana; Santo Antônio do Paraíso; São Gerônimo da Serra; São Sebastião da Amoreira; Sapopema; Sertaneja; Uraí. Também participaram do encontro as jornalista do Senac.

Na visita ao prefeito, Guariza estava acompanhado das jornalistas do Senac, Fernanda Ziegmann, de Curitiba, e Marina Couto, de Cornélio Procópio; Também participaram, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Jones Alves, e a vereador Márcia de Souza Soares.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS