50 ANOS

Assaí já tem classificados para a fase Macro dos 63º Jogos Escolares do Paraná
Atletas de Atletismo e Tênis de mesa já carimbaram o passaporte para a próxima fase
Assaí – No segundo dia de competições, atletas que disputaram as modalidades de atletismo e tênis de mesa já garantiram participação na fase Macros dos 63º Jogos Escolares do Paraná, que será realizada em Assaí de 15 a 19 de junho. Segundo a Coordenadora Geral da fase regional dos JEPs, vera Lucia Figueiredo, o destaque do final de semana ficou por conta da participação de escolas Especiais no atletismo. A premiação foi realizada no salão paroquial da Igreja São José, no refeitório dos jogos e contou com uma animada torcida.
 
CLASSIFICADOS
 
Na categoria Atletismo ACD Feminino “A” a atleta Daniele Francielly de Oliveira, de Nova Santa Barbara venceu o Salto em Distancia e os 100 metros rasos; Feminino “B”, 200 metros e Lançamento de Pelota, a atleta Meire Bieco de Nova Santa Bárbara ficou em primeiro lugar; Feminino “C” Arremesso de Peso, 1ª colocada, Carolina Venturini de Nova Santa Barbara; Salto a Distancia e 100 metros rasos, Larissa do Carmo de São Sebastião e Amoreira. No Masculino “A”, Arremesso de peso, João Carlos de Oliveira, de Nova Santa Barbara ficou em primeiro lugar; Salto em Distancia, Eduardo dos Santos Souza, de Nova Santa Barbara foi o vencedor; e nos 400 metros rasos, Eduardo de Oliveira, de Cornélio Procópio foi o classificado. Masculino “B”, Arremesso de Peso e Salto a Distancia, Luiz Diego da Silva, de Nova Santa Barbara foi o vencedor; no Salto a Distancia e 100 metros rasos, Mateus Lacerda do Carmo, de São Sebastião de Amoreira ficou em primeiro lugar. No Masculino “C”, Arremesso de Peso, Célio dos Santos de São Sebastião de Amoreira; Salto em distancia e nos 100 metros rasos, Osmar Félix de Santo Antônio do Paraíso; 400 metros rasos, Kelvin Poites Salvador de Santo Antônio do Paraiso; e nos 1500 metros rasos, Paulo Eduardo de Oliveira, de Cornélio Procópio.
 
Tênis de mesa
 

Na modalidade de Tênis de Mesa Individual Feminino “A”, Ariane Macedo, do Colégio Aides Nunes de Oliveira de Congonhinhas foi a vencedora. Em segundo lugar, ficou Milene Silvano, do mesmo colégio. No Individual Masculino “A”, em primeiro Leonardo Valone Sérgio, do Colégio Padre Jeronimo Onuma, de São Sebastião de Amoreira e em segundo, Gabriel Perez Barbosa, do mesmo colégio. Feminino “B”, Sara Moreira Santana, do Colégio Aides Nunes de Oliveira de Congonhinhas. Masculino “B”, em 1º, Elézio Gomes Junior, do Colégio Jeronimo Martins de Santa Cecília do Pavão e em segundo, João Vitor Araújo, do mesmo colégio. No Tênis de Mesa Dupla Feminino “A”, Ariane Macedo e Milene Silva do Colégio Aides Nunes de Oliveira de Congonhinhas, ficaram com a primeira colocação. No Masculino “A”, Gabriel Barbosa e Leonardo Sérgio do Colégio Padre Jerônimo Onuma, de São Sebastião de Amoreira foram os primeiros colocados. No Masculino “B”, Jose Nunes e Mateus Santo, do Colégio Aides Nunes de Oliveira de Congonhinhas, foram classificados para a final. (Marcos André de Brito) 
A premiação dos Alunos de Escolas Especiais no Atletismo, foi marcada por muita emoção


 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS