AMUNOP, ELEIÇÃO E POSSE

AMIM HANNOUCHE É ELEITO PPRESIDENTE DA AMUNOP 
POR UNANIMIDADE DOS PREFEITOS ELEITOS EM 2016

Grande desafio do novo presidente da Amunop é o término da construção do Hospital Regional, verba que foi conseguida em sua gestão quando foi prefeito há quase 4 anos atrás. Hoje tem este desafio, além da tão sonhada duplicação da BR 369 entre Jataizinho e Cornélio Procópio além de outras conquistas para a região.

O prefeito eleito de Cornélio Procópio, Amin Hannouche, foi aclamado como presidente da Associação dos Municípios do Norte do Paraná - AMUNOP, na manhã desta segunda-feira(19), em reunião na sede da 18ª Regional de Saude, contando com a presença de quase a totalidade dos prefeitos eleitos em 2016 e dos atuais prefeitos que fazem parte da Amunop, notando-se as ausências do prefeitos eleitos de Congonhinhas, Luciano e de Lino Martins(Bandeirantes) mas este mandou representante. Clé Bernardes, prefeita de Leópolis, atual presidente da AMUNOP, após a eleição, deu posse imediata ao novo presidente. 

NOVA DIRETORIA
Presidente: Amin José Hannouche (Cornélio Procópio)
Vice-Presidente: Ricardo de Mello (São Jerônimo da Serra)
Diretor Financeiro: Jamison Dozinizete da Silva (Sertaneja)
 
CONSELHO FISCAL
Presidente: Lino Martins (Bandeirantes)
Membros: Acácio Secci (Assaí) e Edimar  Santos (Santa Cecilia do Pavão)
 
SUPLENTES
Sandro Ribeiro (Leópolis)
Membros: Vanderley Ferreira (Santo Antonio do Paraíso) e Carlos de Carvalho (Itambaracá), os demais prefeitos fazem parte do pessoal de apoio à Entidade. 









































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS