CISNOP TEM NOVO PRESIDENTE. POSSE SERÁ EM JANEIRO DE 2017

PREFEITO ELEITO DE SANTA CECÍLIA DO PAVÃO, EDIMAR SANTOS, É ELEITO PRESIDENTE DO CISNOP - 
CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO NORTE DO PARANÁ

Foi eleito nesta manhã de segunda-feira, 19, Presidente do CISNOP, o Prefeito Eleito de Santa Cecília do Pavão, Edimar Santos(PTB), que assume já no próximo mês de janeiro/2017.

O atual presidente do Cisnop, prefeito de Nova Fátima, Nilson Xavier agradeceu a colaboração de todos que durnate seu mandato colaboraram para o bom andamento do Cisnop.
Edimar Santos, que já tem experiência, tendo passado pela direção do Consórcio de Saúde, assume o cargo, juntamente com o seu Vice, Wagner Martini, de 25 anos, Prefeito Eleito de Ribeirão do Pinhal.
Ficou definida assim a diretoria:

Presidente, Edimar Santos, Vice, Wagner Martini, Secretário, Jorge Nunes(Prefeito de Santa Mariana), Suplente, Ademir Gouveia(Prefeito eleito de São Sebastião da Amoreira), Financeiro, Gimerson J. Subtil(Sapopema), Vice, Eric Kondo(Nva. Sta. Bárbara), Relações Pública, Wanderley Martins(Sto. Antonio do Paraíso), Vice, Nelson Garcia(Pref. Abatiá), Conselho Fiscal - Carlos Tamura(Uraí), Carlos Carvalho(Itambaracá) e Ione Abib(Andirá).
Edimar Santos confirmou a mudança do SAMU para um prédio em melhores condições e o apoio para o término da construção do Hospital Regional de Cornélio Procópio, entre outras ações que colocará em prática de imediato. Fonte: Blog Chagas Balbino

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS