CORNÉLIO PROCÓPIO

Primeira Feira da Lua da administração do prefeito Amin Hannouche supera expectativa

Noite agradável, música ambiente ao vivo, barracas concorridas e famílias passeando pela Praça Botafogo. Assim começou a Feira da Lua 2017
Cornélio Procópio – A Secretaria de Cultura da prefeitura de Cornélio Procópio promoveu na noite da última terça-feira (dia 24), a primeira edição da Feira da Lua 2017. Durante cerca de cinco horas, centenas de famílias e visitantes puderam degustar inúmeras iguarias nas barracas instaladas ao longo da Praça Botafogo, no centro da cidade. Esta foi a primeira Feira da Lua da terceira gestão do prefeito Amin Hannouche (PSDB), que ao lado da primeira Dama e Secretária de Ação Social, Mary Alcântara Hannouche e do filho e vereador Rafael Hannouche fez questão de cumprimentar todos os barraqueiros e as pessoas que foram ao evento.
Para o Diretor de Cultura, Nelson Catucci, a Feira da Lua superou as expectativas e deverá ser incrementada em suas próximas edições. “Por determinação do prefeito Amin Hannouche, vamos resgatar esta feira que foi criada na sua segunda gestão e que ao longo dos últimos anos ficou esvaziada por falta de apoio”, disse Catucci. Ele agradeceu a todos os colaboradores da prefeitura e da direção da Feira que não mediram esforços para efetivar sua realização. Durante a Feira, as famílias e os participantes puderam desfrutar de música ao vivo, barracas com inúmeras opções de alimentos, parquinho para as crianças e muita animação. A Praça Botafogo está passando por uma ampla restauração, dentro do programa de revitalização de Praças que está sendo realizada pela Secretaria de Serviços Urbanos da Prefeitura. (Comunicação/Prefeitura) (Fotos/Divulgação) 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS