CAMPEONATO PARANAENSE

PSTC PROCOPENSE PERDE DO PARANA CLUBE MAS REALIZA SEU MELHOR JOGO NO ANO!




Tivemos na tarde de hoje no Ubirajara Medeiros mais um jogo do Campeonato Paranaense. O PSTC buscava a vitória e teria pela frente o líder da campetição. Jose Reginaldo Vital armou a equipe com alterações. A defesa contava com o goleiro Juninho,pouco exigido e sem culpa no gol tomado, Paulinho fez novamente bom jogo nos dois tempos, Guilherme fez bom primeiro tempo e caiu de rendimento na etapa derradeira, zaga com Denilson, ótimo jogador e Marcão fazendo bom jogo. No meio as novidades, Cleverson, Somalia e Erik. Os dois primeiros fizeram ótima partida, Erik esteve um pouco abaixo mas se não teve tanto brilho tambem não comprometeu e foi importante em algumas coberturas. À frente deles e realizando ótimo primeiro tempo, Roni Dias. Enquanto suportou foi o jogador mais lucido do time. É habilidoso, experiente, tem ótima visão de jogo e não erra passes. Por conta disso a equipe criou uma série de chances claras de gols na primeira etapa. Tivemos posse de bola e a partir da metade do primeiro tempo, domínio completo com o goleiro do lider trabalhando bastante e o PSTC perdendo gols inacreditaveis.
Essa modificação foi fundamental. Ao invés de 3 atacantes como nas partidas anteriores, apenas dois. Lucão de bom primeiro tempo e e Carlos Henrique que tem presença na área mas hoje perdeu pelo menos duas chances clarissimas de gol. Essa alteração, com a equipe atuando no 4-3-1-2, permitiu marcação agressiva não dando chances ao adversário, ao mesmo tempo que criava ótimas chances no ataque. Tivemos então a melhor apresentação da equipe no ano e um empate absolutamente injusto.
No segundo tempo levamos gol logo no inicio e a partir dai tivemos dificuldades. Roni Dias cansara, o jogo caiu de intensidade, fisicamente as duas equipes sentiram por conta do forte calor e aí criamos menos. Com as alterações e a saída de Roni Dias perdemos a criação e a capacidade de pressionar com posse de bola. Defesa continuou segura, o meio continuou bem defensivamente mas faltava o toque de qualidade e a criação de jogadas pois os que entraram, Denner, Lima, não estiveram em tarde das melhores.
A equipe achou o esquema correto, mereceu a vitória na tarde de hoje mas agora precisa de vitória contra o Cascavel na tentativa de manter-se na primeira divisão, que deve ser o grande objetivo a partir de agora.
Ante acontecimentos da semana por conta do local da partida contra o S. Paulo e das manifestações de hoje contra a direção da equipe, fica a dúvida se não foi a última partida do PSTC em Cornelio. O público compareceu em bom numero mesmo ante fartas demonstrações de intolerancia nas redes sociais. Foram quase 800 torcedores entre pagantes e não pagantes, ficando muito proximo do publico das partidas anteriores no Ubirajara.
A radio Cornelio transmitiu o jogo com narração de Amauri, comentarios de Luiz Carlos Amancio e reportagens de Renan Jacob Souza e Altair Oliveira. Tivemos bom jogo desta vez mas a vitória não veio. Site Rádio Cornélio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS