NOVA AMÉRICA DA COLINA

PREFEITO XANDI FAZ ENTREGA DE KIT ESCOLAR A ALUNOS DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE ENSINO


Uma grande emoção tomou conta dos pais de alunos da rede municipal de ensino da cidade de Nova América da Colina, na tarde de quinta-feira(16) quando o prefeito Alexandre Basso fez a  entrega dos  kits de material escolar para os alunos da rede municipal. Com esta ação, 100% dos alunos, desde de o CMEI até o último ano do ensino primário, recebem dois jogos de uniforme, bolsa e todo o material escolar. Nesta sexta-feira(17) o prefeito Alexandre fez a entrega de Kit Escolar na Escola Municipal do Cedro, naquele Município.

Falaram na oportunidade, a Ministra católica, Márcia, que fez a abertura da solenidade, agradecendo ao bondoso Deus por proporcionar aos colinenses um momento especial na vida de cada aluno. Também falaram: os vereadores José Carlos, Jorge, Jeimeson e a vereadora Eliana, além da Secretária Municipal de Educação, Cirlene, Diretora do CMEI, Sílvia; a Primeira dama do Município e Secretária da Ação Social, Tânia Basso. Todos enalteceram a atitude do prefeito Alexandre em poder  ofecerer aos alunos da rede pública municipal este Kit Escolar, assim, todos os alunos terão acesso à Escola uniformizados, sendo até um meio de segurança para os pais, pois com seus devidos uniformes poderão serem identificados e assim, os pais terão a certeza de que seus filhos estão estudando, se virem algum estudante fora da escola em horário de aula, serão orientados a voltarem para as salas de aulas. Taí uma boa idéia também da uniformização dos alunos, além é claro, de facilitar para as famílias na economia, pois serão dois uniformes e todo material escolar doados pela Municipalidade.


Por fim, o prefeito Xandi, o qual classificou o evento assim: “É um sonho realizado. Muito gratificante ver a alegria e declarações de felicidades das crianças e dos pais que foram beneficiados. Sou muito grato por viver este momento e agradeço a Deus esta oportunidade de auxiliar essas crianças”.




































Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS