ACECP: ¨Semana do Consumidor¨

Associação Comercial lança campanha que promete aquecer as vendas em Cornélio

Serão mais de 300 lojas conveniadas e com descontos para atender Cornélio e região na próxima semana

A Associação Comercial e Empresarial de Cornélio Procópio lançará mais uma grande campanha com o objetivo de alavancar e aquecer as vendas nesta semana que antecede a data de comemoração ao Dia das Crianças em nossa cidade.
É a campanha ¨Semana do Consumidor¨ onde mais de 300 lojas conveniadas à instituição estarão participando e promovendo a ação.
No dia 7 de outubro, sábado, o comércio ficará aberto até as 17h para atender os clientes da cidade e da região. Nos dias 09,10 e 11 o comércio vai permanecer aberto das 09h ás 22h para atender os consumidores que além de aproveitar as ofertas poderão passear tranquilamente pelo comércio.
A aposta da Associação é que a iniciativa irá, mais uma vez, impulsionar as vendas. “A ‘Semana do Consumidor’ é mais um incentivo para os nossos clientes, que estão em busca de qualidade e preço bom. Com essa ação, o comércio de Cornélio deve atrair milhares de moradores da cidade e também da região, que aproveitam os descontos oferecidos neste período o que, por consequência, contribuirá para o faturamento dos comerciantes”, destacou Marcos Pedroso, presidente da Associação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS