NOTAS POLICIAIS

DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL    
CORNÉLIO PROCÓPIO: Equipe de RP realizava patrulhamento pela Rua José Alfredo de Carvalho, às 10h30m, momento em que foi abordado um adolescente de 16 anos em posse de um cigarro de maconha. Logo, o menor foi encaminhado junto à droga para medida sócio-educativa.
DROGAS PARA CONSUMO PESSSOAL
CORNÉLIO PROCÓPIO: Durante patrulhamento pela Rua Orlando Atizzano, Conjunto Mutirão II, às 11h25m, equipe PM realizou uma abordagem preventiva a vários adolescentes, sendo que, com um deles, de 16 anos, foram encontradas 02 pedras de crack. Diante do fato, o jovem infrator foi encaminhado para medida sócio-educativa junto à droga apreendida.
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
CORNÉLIO PROCÓPIO: Durante serviço de informação e de observação realizado na Vila Nova, equipe PM logrou êxito, por volta de 20h10m, em apreender um revólver calibre 22, sem munições, que se achava em posse de um indivíduo de 32 anos. O infrator ainda tentou se desfazer da arma ao visualizar a equipe policial se aproximando, porém, foi surpreendido e encaminhado junto à arma para o devido procedimento legal. 
ROUBO
CORNÉLIO PROCÓPIO: Equipe PM deslocou às 22h20m até um bar localizado na Avenida Marechal Deodoro, onde o proprietário passou a relatar que momento antes, dois indivíduos encapuzados, fazendo menção de estarem armados, deram voz de assalto e fugiram em posse de R$ 60,00 reais em dinheiro. Diante do fato, a vítima foi orientada, persistindo buscas na intenção de prender a dupla de meliantes.
REGIÂO
ACHADO DE OBJETO
BANDEIRANTES: Após denúncia anônima, equipe PM deslocou às 11h00 até um terreno baldio do Jardim Ana Rosa, onde localizou uma bicicleta abandonada. Diante do fato, o objeto foi apreendido e encaminhado para posterior devolução ao proprietário e demais procedimentos legais.
    VEÍCULO RECUPERADO
BANDEIRANTES: No decorrer do dia, equipe PM realizou um cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão a determinada residência do Jardim San Rafael, obtendo êxito em apreender uma motocicleta Honda/ CG-125, (vermelha), que se achava com o chassi pintado (camuflado), e com uma placa pertencente a uma outra motocicleta. O proprietário da motocicleta, um adolescente de 17 anos, junto à sua mãe, foi encaminhado junto ao veículo para o devido procedimento legal.
    RECEPTAÇÂO
BANDEIRANTES: Às 15h00, equipe PM deslocou até a Rua Vereador Dino Veiga, Vila Santa Maria, onde após averiguação obtiveram sucesso em recuperar duas bicicletas oriundas de furto, junto a 02 adolescentes, os quais alegaram ter adquirido as bicicletas pelo valor de R$ 50,00 reais cada. Diante do fato, os jovens foram encaminhados com as bicicletas recuperadas para o devido procedimento legal.
    ABORDAGEM A SUSPEITOS
ASSAÍ: Durante patrulhamento pela Rua Manoel Ribas, às 20h30m, equipe PM percebeu que duas pessoas com as idades de 32 e 17 anos, transitando em uma motocicleta haviam dispensado algo no chão, sendo que, durante abordagem ficou constatado se tratar de 02 pedras de crack. Diante do fato, ambos foram encaminhados para o devido procedimento legal junto à droga apreendida. Fonte: Seção de Comunicação Social do 18° BPM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS