Grave acidente causa a morte de duas universitárias no trve de Santa Mariana

No dia 26 de novembro, por volta das 18h20m na BR-369, no perímetro Urbano em Santa Mariana, aconteceu um grave acidente envolvendo 5 estudantes, que segundo informações  estavam indo para a Faculdade da região.

Foto: www.anuncifacil.com.br

As Estudantes Selma Santos Pereira 31 anos ( Bandeirantes), Tânia Hitomi Kajiwara 25 anos (Itambaracá) , Simone de 20 anos (Londrina), Jaqueline 23 anos ( Santa Mariana) e Maísa 22 anos (Bandeirantes) eram ocupantes de um veículo Fiat Uno com placas de Bandeirantes que colidiu com um Passat conduzido pelo pelo motorista de nome Constante.
Segundo relato do  condutor do Passat, que trafegava sentido Santa Mariana/Bandeirantes, quando a condutora do Fiat Uno saiu no acostamento, adentrando a pista para uma conversão a esquerda e  que provavelmente pela posição do Sol naquele momento, não visualizou o seu veículo causando a colisão.
O impacto foi muito forte, o Fiat Uno capotou várias vezes, ficando bastante avariado, causando graves ferimentos em todas as ocupantes do veículo.
As Equipes da ECONORTE e do Corpo de Bombeiros de Bandeirantes e de Cornélio Procópio tiveram muito trabalho para retirar as vítimas, foi necessário ajuda de populares que estavam no local, facilitando o trabalho difícil das equipes que muito se esforçaram para concluir o trabalho o mais rápido possível.
Apesar do esforço de todos , Selma Santos Pereira e Tânia Hitomi Kajiwara não resistiram aos graves ferimentos morrendo no local,  sendo encaminhadas pela Funerária Cristo Rei até ao IML de Bandeirantes, após a liberação do Policial Civil de Santa Mariana, Valdir Triano. As outras vítimas: Simone teve múltiplas fraturas em pernas e escoriações , Maísa teve suspeita de fratura em bacia, fratura exposta em perna esquerda e fratura fechada em perna direita e Jaqueline teve suspeita de fratura em perna esquerda e escoriações sendo encaminhadas até a Santa Casa de Misericórdia de Cornélio Procópio para maiores cuidados médicos.
Os Agentes da Policia Rodoviária Federal, da Policia Civil e da Policia Militar estiveram no local para o registro do acidente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS