Secretário da Segurança entrega viatura da PM em Congonhinhas


Às 14h00 do dia 26 de Novembro, o Comandante do Destacamento Policial Militar da cidade de Congonhinhas, Sargento Haroldo Sebastião, recebeu das mãos do atual Secretário de Segurança Pública Paranaense, Aramis Linhares Serpa, uma viatura Ford/Ecosport (zero km), o que proporcionará um melhor desempenho na prestação de serviço de segurança pública naquele município, pertencente a àrea de ação da 3ª Cia (Assaí) do 18º BPM.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades civis e militares, dentre as quais, o Deputado Estadual Luis Claudio Romaneli; o Prefeito Municipal Luciano Merhy, o Vice-Prefeito José Antonio, o Presidente da Câmara, Vereador Rick Taubaté, o Comandante do 18º BPM (Cornélio Procópio), Ten. Cel. Fabio Luis Rincoski, o Comandante da 3ª Cia (Assaí) do 18º BPM, Capitão Edvaldo Isidoro Vieira; demais Vereadores e populares.

Aproveitando o ensejo, o Comandante do 18º BPM, Ten. Cel. Rincoscki, destacou aos presentes a queda do indice da criminalidade na área do 18º BPM (25%), neste ano; e deixou claro que o policiamento continua sendo intensificado, para o melhor bem estar da população.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS