COMANDANTE GERAL DA PMPR PARTICIPA DA REUNIÃO DA AMUNOP EM ASSAÍ.

Por ocasião da 1ª Reunião da AMUNOP (Associação dos Municípios do Norte do Paraná) ocorrida em data de 15 de Março 2013, na cidade de Assaí, com o fito de fortalecer parcerias com o governo estadual e federal, se fizeram presentes várias autoridades políticas e públicas.


Dentre algumas citamos a presença dos Prefeitos dos 18 Municípios pertencentes à AMUNOP, e com ênfase ao Coordenador, Prefeito de Bandeirantes, Celso Silva, e do Prefeito Anfitrião em Assaí, Luíz Mestiço. Da mesma forma, o Secretário de Estado, do Trabalho, Emprego, e Promoção Social, Luiz Cláudio Romanelli; do Desenvolvimento Urbano, Ratinho Junior; do Meio Ambiente, Luiz Eduardo Cheida, e Deputados Federais, Alex Canziani; João Arruda, e André Vargas.

A Segurança Pública do Estado do Paraná esteve ali representada pelo Comandante Geral da PMPR, Coronel QOPM Roberson Luiz Bondaruk; além é claro, do Comandante do 2º CRPM (Comando Regional de Polícia Militar), Coronel QOPM César Vinicius Kogut, e do Comandante do 18º BPM, Ten.Coronel QOPM Fábio Luiz Rincoski, e Oficiais Policiais Militares.

A necessidade de aumento de investimentos e infraestrutura no setor público, tais como, moradias, empregos, educação e saúde foram os temas mais abrangidos.

O Coronel Roberson Luiz Bondaruk, Comandante Geral da PMPR, deixou claro o esforço que o Governo do Estado vem realizando em prol dos municípios paranaenses, e explicou que em breve novas viaturas e efetivos de policiais militares estarão sendo viabilizados aos Municípios em geral, inclusive ao abrangidos pela AMUNOP. A meta é combater com maior qualidade e eficiência a criminalidade que assola nossa sociedade. Fotos: Daniel de Assis-JM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS