NOVO COMANDANTE DO 18º BPM



COMANDANTE DO 2º CRPM PRESIDE PASSAGEM DE COMANDO DO 18º BPM, EM CORNÉLIO PROCÓPIO




Aconteceu dia 29 de maio, em Cornélio Procópio, a passagem de comando do 18º  BPM’;  momento em que o antigo Comandante, Ten.Cel. QOPM Fábio Luiz Rincoski, transferiu   formalmente o comando do 18º BPM ao Ten.Cel. QOPM Geraldo Moliani.


A solenidade foi presidida pelo Comandante do 2º  CRPM – Comando Regional de Polícia Regional -, Coronel  QOPPM, César Vinícius Kogut, responsável pela direção de oito Organizações Militares  (Batalhões e Companhias Independentes) na Região, sendo uma dessas, o 18º BPM.

Após cinco anos prestando relevantes serviços à população de Cornélio Procópio e Região, o Tenente Cel. Fábio Luiz Rincoski passará a ter sob sua responsabilidade o comando de 5º Batalhões da PMPR, e consequentemente, responderá pela segurança pública ostensiva e preventiva de 94 municípios de Cascavel e Região. 

Por sua vez, o atual Comandante do 18º BPM, Ten. Cel. Moliani, além de possuir um 'Curriculum Vitae' singular, como por exemplo, bacharelado em Direito, e algumas pós-graduações "strictu sensu", também possui diversos Cursos Institucionais de Aperfeiçoamento pela PMPR, o que por si só demonstra a sua dedicação acadêmica e profissional. Tendo também uma vasta experiência oganizacional adquirida ao longo da carreira, de onde se infere, que a população de Cornélio Procópio e Região estará bem servida no quesito de serviço de segurança pública.

Prestigiaram a solenidade várias autoridades públicas, como a prefeita de  Sertaneja, Dona Magda e seu vice, Samuel do Prado; prefeito Garrafa, de São Jerônimo da Serra, Celso Silva  e seu vice, prefeito de Bandeirantes, ex-prefeito Amin José Hannouche, representando o Secretário do Trabalho Luiz Cláudio Romanelli, além de outras autoridades civis e militares, dos 21 Municípios tutelados pelo 18º BPM, no que diz respeito à segurança pública. Além do que, Comandantes e Oficiais de outros Batalhões Policiais Militares também se fizeram presentes no intuito de se despedir do antigo Comandante, Tenente Coronel  Rincoski, e também, felicitar o atual, Ten. Cel. Moliani.(Com informação: Seção de Comunicação Social do 18º BPM) - Fotos Daniel de Assis - Jornal Metrópole Regional
MAIS FOTOS DO EVENTO
(Fotos Daniel de Assis)



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS