Cornélio Procópio - 76 anos

Rancho Alegre ficou com o título da Copa Oswaldo Bernardes

Autoridades e convidados participaram da final da 36º copa Oswaldo Bernardes

 
Numa partida das mais acirradas e que só foi decida na cobrança de penalidades máximas, a equipe de Rancho Alegre acabou conquistando o título da 36ª Copa Oswaldo Bernardes de Futebol, disputada dia 15, dentro do programa festivo dos 76 de Cornélio Procópio. Mais uma vez, o estádio municipal “Ubirajara Medeiros” (Campo da Vila) foi tomado por um grande número de torcedores e autoridades, entre elas, o prefeito Fred Alves (PSC), o deputado estadual Ênio Verri (PT), Ricardo Gomide, representante do Ministério dos Esportes, vereadores e convidados. “Viemos para prestigiar o encontro dessas equipes que se destacaram e chegam à final”, discursou Fred, que participou do hasteamento dos pavilhões e da premiação dos atletas.
Representando Cornélio Procópio, equipe do Guarani permaneceu à frente do placar, com 2 x 1, até nos minutos finais do acréscimo quando acabou tomando o gol de empate. A partida foi definida na cobrança de penalidades e a equipe procopense acabou cedendo a vitória aos representantes de Rancho Alegre por 4 x 3, que trouxeram na torcida, o prefeito Edson do Banco (PT) e o vice-prefeito, Geraldo Santos da Silva (PTB). Na preliminar, uma partida entre as equipes femininas de Márcia e sua Tchurma e 
Santa Amélia animou os torcedores. Tato Druzini, diretor presidente da Fundação de Esportes (Fecop) e Almir Bernardes foram os coordenadores da 36º Copa Regional Oswaldo Bernardes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS