FRED EM CURITIBA

 


O prefeito Fred Alves esteve em Curitiba nesta terça-feira, juntamente com Hernique Almeida e Jamison Donizete, quando vistou diversos departamentos em buscas de recursos para Cornélio Procópio.
Primeiro compromisso dia 18/02/2014, na companhia do nosso Diretor Henrique Almeida (Trânsito), fomos recebidos e almoçamos com Tenente Coronel Vartelei, onde pudemos adquirir o numero do protocolo federal registrado no DENATRAN em Brasilia, onde estarei em breve pessoamente pedindo agilidade nesta questão. Na sequência, juntamente com o Dr. Jamison Donizete, nosso Procurador Jurídico, recebemos da divisão de sinalização do Detran Paraná o projeto de sinalização vertical, aproximadamente R$ 250.000 para investir na colocação de placas em varias localidades de nosso município. Também estaremos adquirindo uma maquina de sinalização viária horizontal, pinturas de faixas e demais sinalizações deixaremos nossa cidade cada vez mais segura para o trânsito. 
Também nos encontramos ainda na sede do Detran Paraná com a diretora Marli Batagini (foto) coordenadora da COINF (Coordenadoria de Infrações), onde tratamos de um questão tem prejudicado muito as pessoas da melhor idade, que terão facilitado o acesso as credenciais de idoso, bem como a de portadores de necessidades especias,garantindo a esta parcela da nossa população um direito constitucional reservado a essa categoria. Deste feito, a partir desta data, todos interessados poderão procurar nossa Ciretran e adquirir este documento. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS