"PRÓ-MORADIA" ENTREGA CASAS EM BREVE

Em Cornélio Procópio, primeiras 92 casas do "Pro - moradia" serão entregues em outubro


05
A população questiona; "os motivos são eleitorais"? Presidente Fiô responde;  "período eleitoral não interfere no andamento do projeto."
A informação foi dada pela presidente da Associação Pró-Moradia de Cornélio Procópio, Neuza Catarino (Fiô), as primeiras 92 casas do Conjunto Habitacional José Benedito Catarino, conhecido como "Pro Moradia" ou "As Casas da FiÔ" deverão ser entregues no próximo mês de outubro, acrescentando que uma área em anexo já está sendo preparada para receber mais 500 unidades
De acordo com entrevista concedida ao site Rádio Web CP, do jornalista Ricardo Bonfim, Fiô disse ainda que a construção das casas acontece dentro do prazo estipulado. "Estas unidades são administradas pela associação com uma comissão de mutuários. Nós investimos 100% dos recursos do Governo Federal no empreendimento, o que favorece a construção de moradias de qualidade como todos podem ver", esclareceu.
A lista com os mutuários das próximas 500 casas já está na Caixa Econômica Federal e, espera-se apenas a liberação dos recursos do Tesouro Nacional.
Sobre o advento das eleições este ano, Fiô revelou que o período eleitoral não interfere no andamento do projeto da Associação Pró-Moradia, pois, ele já está aprovado desde 2012.
Fonte: Rádio Web CP / Ricardo Bonfim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS