Audiência Pública

Santa Casa - Prestação de Contas

Nessa noite de quinta-feira (23/06), foi realizada a Audiência Pública da Santa Casa de Uraí, no salão paroquial, com a participação  do Prefeito Sérgio Pitão, Reginaldo,  Presidente do SINSAUDECP, representantes da Câmara de Uraí, do Conselho Municipal de Saúde e  toda comunidade.
A interventora Arlete Salamanca relembrou os motivos da intervenção em 16 de outubro de 2014, apresentando o atual estado da Santa Casa,  as reformas realizadas,  conforme as especificações da vigilância sanitária, possibilitando a desinterdição  do Centro Cirúrgico,para a realização de partos e pequenas cirurgias,  visto que já obteve licença sanitária. Juntamente com o Contador João Buono e o advogado Jefferson Camargo, prestou contas sobre os repasses do município,  as dívidas fiscais com funcionários e fornecedores ainda  pendentes da Santa Casa  e os gastos durante esse ano.

 
Após as explicações, fizeram uso da palavra Luís Marcelo Cazella, Antonio M. Elias, Juliana Pires, Reginaldo, Padre Hamilton e o Prefeito Sérgio, destacando que  no dia 16 de Outubro de 2016, termina o prazo da intervenção municipal, que não poderá ser prorrogada.
Após muitas discussões, ficou muito claro que a Santa Casa está prestando um excelente trabalho, com um aumento significativo dos atendimentos, oferecendo ainda  atendimento especializado e de qualidade para toda comunidade e, que todos devem se unir para conservá-la e buscar soluções para seus problemas, através de novas parcerias, onde a Entidade possa se manter independente e eficiente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS