Cornélio Procópio recebe ambulância para servir ao Distrito de Congonhas



Durante solenidade realizada sexta-feira (24), na frente da Prefeitura, o prefeito Fred Alves recebeu simbolicamente do deputado Luiz Cláudio Romanelli, as chaves de uma ambulância equipada para o transporte adequado de pacientes. Vai servir à comunidade de Congonhas no resgate e transferência de pacientes sendo essencial no atendimento às situações de urgência e emergência, entre outros serviços de saúde do distrito.

Na solenidade, Fred destacou o empenho do deputado na conquista de benefícios para o município. “Como líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado, ele tem se constituído num autêntico deputado municipalista e amigo de Cornélio Procópio. O seu empenho pelos municípios do norte pioneiro tem sido muito grande em levar os pleitos de nossa região para o governo do estado. E, nesta ótica, tem ajudado muito os municípios da região”, elogiou o prefeito Fred. 

A solenidade foi prestigiada por diversas autoridades, entre elas, o defensor geral e o subdefensor geral do estado, respectivamente, Sérgio Parigot de Souza e Eduardo Abraão; da presidente da câmara, Angélica Olchaneski, e dos vereadores Rodrigo Marconsin, Edson Ducci e Marcia de Souza Soares. Além da ambulância para o município, Romanelli entregou também um veículo para o Núcleo Regional da Educação. (Comunicação/Prefeitura)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS