O QUE ACONTECE NA CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA AMÉRICA DA COLINA

A partir de hoje estaremos divulgando as atividades parlamentar dos vereadores da Câmara Municipal de Nova América da Colina. 

VEREADORA ROSÂNGELA:
 CRIAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL 
VEREADOR JOSÉ CARLOS: ENTULHOS
  


Rosângela de Faria Siviero, Vereadora PSDB, faz
INDICAÇÃO Nº 002/2017 – IMPLANTAÇÃO A GUARDA CIVIL EM NOVA AMÉRICA DA COLINA


Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Nova América da Colina, Estado do Paraná, Vereadora Rosângela de Faria Siviero, conforme preceitua o Regimento Interno da Câmara, apresento a indicação que após dado ciência ao Soberano Plenário, seja encaminhado EXPEDIENTE INDICATÓRIO ao Poder Executivo, com a finalidade de indicar ao Prefeito Municipal a necessidade de implantar a Guarda Civil em Nova América da Colina.
JUSTIFICATIVA: Na presente indicação defendemos a criação da Guarda Civil Nova América da Colina para ajudar a polícia militar com rondas ostensivas para inibir a vandalismos e furtos na cidade e ainda proteger os bens, serviços e instalações, como escolas, quadras esportivas, praças, cemitérios, monumentos, unidades de saúde, enfim todos espaços públicos. O nosso objetivo é proteger o cidadão, além de preservar o patrimônio público. A Câmara Municipal aprovou a criação da Secretaria de Segurança Pública, precisamos que esta pasta seja remodelada e minha sugestão a implantação da Guarda Civil para que realmente tenha sentido, e possa realizar um trabalho com estrutura para melhorar os índices de segurança na cidade, entendemos que essa é uma instituição de segurança pública de caráter civil, uniformizada, tendo como finalidade principal o dever de gerar segurança, mas também, poderá auxiliar na prevenção, proibir e restringir ações que atentem contra os bens, serviços, e instalações municipais e a toda nossa coletividade, contribuindo também no processo de educar, orientar, fiscalizar, controlar e policiar o trânsito nas vias e logradouros municipais como agente municipal de trânsito, como e outras tarefas afins. Atenciosamente. Aguardo providências.Câmara de Vereadores de Nova América da Colina, 15 de fevereiro de 2017.



VEREADOR JOSÉ CARLOS FAZ PEDIDO PARA QUE A POPULAÇÃO COLOQUE CERTO OS ENTULHOS NA CIDADE FACILITANDO O RECOLHIMENTO PELA PREFEITURA
Visando uma cidade mais bonita e confortável, o vereador José Carlos Bezerra de Melo(PSDB) de Nova América da Colina apresentou e teve aprovado por seus pares, na última sessão da Câmara daquela cidade um Requerimento(02/2017) pedindo para que a população coloque os entulhos em frente suas residências para facilitar que prefeitura faça o recolhimento de entulhos. Segundo o vereador, "esse é um pedido, para primeiro avisar aos cidadãos, que jogam entulhos nas ruas, principalmente os que jogam na frente na casa dos vizinhos, até mesmo quase interditando ruas, numa tremenda falta de respeito, agora que nossa cidade está ficando bonita". Leia o Requerimento aprovado:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS