PREFEITOS EM BRASÍLIA EM BUSCAS DE RECURSOS

VISITAS EM BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS
Semana produtiva para os prefeitos Alexandre Basso, Nova América da Colina, Edimar Santos, Santa Cecília do Pavão e Gimerson (Sapopema), em buscas de recursos na capital Brasileira, visitando diversos setores do Governo federal, como Tribunal de Contas, Ministério da Saúde além de outros.


Hoje estivemos com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros onde pedimos a habilitação da base do SAMU de São Seb Amoreira e Sapooema. As duas bases, estão sendo bancadas pelo CISNOP, por isso, pedimos liberação ao ministro da habilitação com liberação de ambulância SAMU.
Também, solicitei UM equipamento CR DIGITAL c/ DRY e os Cassetes no valor de R$ 80.000,00 além de informações sobre convênios e repasses financeiros para o Município Santa Cecilia Do Pavão.

Estiveram na reunião Ainda, os prefeitos Alexandre Basso de Nova Nova América da Colina e Gimerson De Jesus Subtil de Município de Sapopema.
Ainda no Ministério Saúde encontrei com o prefeito de Mariluz/PR e vereadores do município.

O Prefeito Alexandre Basso esteve reunido na manhã desta segunda-feira, no Ministério da Saúde, em Brasília, com o Secretário-Executivo Nacional, Sr. Antonio Carlos Figueiredo Nardi e demais autoridades políticas.

ETE para Nova América da Colina


O prefeito Alexandre Basso esteve reunido em Brasília com o Superintendente da Funasa no Paraná, Sr. José Alexandre Ferreira, onde foi requerido recursos para dar continuidade na obra da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) no nosso Município.

A Estação de Tratamento de Esgoto é essencial para a proteção da saúde pública e preservação do meio ambiente, a finalização da obra resultará em melhor qualidade de vida a todos os colinenses.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS