ROTATIVO EM CORNÉLIO PROCÓPIO

Prefeito Amin Hannouche defende melhorias no serviço de “Estacionamento Rotativo”


Acompanhado da vice-prefeita Angélica Mello e do vereador Ismar Nóbrega, o prefeito participou da Audiência Pública realizada no anfiteatro da UTFPR 

O prefeito Amin Hannouche (PSDB) participou nesta terça-feira, dia 22, de uma Audiência Pública para debater o serviço que o “Estacionamento Rotativo” de Cornélio Procópio vem realizando. Ele defendeu melhoria nos serviços prestados pela concessionária e aprovou o texto final que será encaminhado às autoridades locais. Detalhes como a licitação e o contrato firmado com a empresa, cobrança de taxas supostamente irregulares e detalhes do atendimento foram debatidos durante a audiência. Os representantes do Ministério Público, um dos órgãos que promoveu a audiência não participaram. A reunião foi conduzida por advogados da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB/PR, Subseção de Cornélio Procópio. Conhecida como “Zona Azul”, o estacionamento rotativo permite que os veículos que utilizam as principais vias que integram o centro da cidade e pontos comerciais, permaneçam por tempo determinado, mediante pagamento de uma taxa. Controlados por funcionários do rotativo, os motoristas que não cumprem com o pagamento da taxa são avisados e posteriormente multados pela infração. Ficou definida a realização de outra reunião envolvendo os interessados e a prefeitura de Cornélio Procópio logo após o Carnaval. Segundo o prefeito Amin Hannouche, a intenção do município não é punir os empresários que dirigem o rotativo, mas ajustar alguns pontos que são questionados pela população. “Nossa intenção é melhorar o estacionamento rotativo em nossa cidade para que os usuários tenham mais tranquilidade na sua utilização”, disse o prefeito. (Comunicação/Prefeitura)

Comentários

  1. Ao meu entender,o rotativo,presta sim um bom serviço. Disponibilizando vagas que antes eram aproveitadas pelos donos e funcionários do comércio local e fazendo as pessoas circular em busca de estacionamento. Gastava-se muito mais em gasolina e paciência, o que agora encontramos vagas facilmente em qualquer lugar do centro comercial. O valor,comparado a Londrina é muito barato e (algumas)pessoas sem pensar o quanto está sendo facilitado ,não enxergam a comodidade,os vários empregos que foram criados e o aumento de empresas de vários setores. Só sabem criticar e ofender os funcionários do rotativo. Gostaria de frisar que quando vão a londrina,não se queixam de pagar o rotativo,os flanelinhas ou estacionamentos particulares caríssimos. Não entendem que a cidade está crescendo,os números de veículos crescendo e por isso buscam-se alternativas de tentar manter um pouco de ordem no setor. Parabéns aos diretores e funcionários. Agora encontro lugar pra estacionar a qualquer hora e barato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS