SERTANEJA EM PAUTA

SERTANEJA - UMA NOVA REALIDADE
Desde  que assumiu o cargo de prefeito em Sertaneja, Jamison Donizete tem feito uma revolução na cidade. Mostrando uma administração pública com seriedade, voltada para o bem da comunidade, procurando melhorar a vida de cada munícipe. Nestes mais de 100 dias à frente do Legislativo Sertanejense, Jamison tem dedicado seu tempo em colocar a casa em ordem e realizando viagens e contatos visando trazer recursos para seu município. Confira algumas ações abaixo:

EM BRÁSILIA
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadasO deputado federal Sandro Alex e o prefeito de Sertaneja-PR, Jamison Donizete, acompanhado da primeira dama e secretária de ação social do município, Michele Pinheiro Silva, visitaram o Senador Alvaro Dias nesta terça-feira (28/03). A busca por investimentos federais no município para superar a crise financeira que afeta duramente o município foi o principal assunto da reunião.

CINEMA
Apresentação do projeto de cinema para Sertaneja ao Ministro dá cultura Roberto Freire, acompanhado pelo deputado federal Sandro Alex.  












REDE DE ESGOTO
Audiência com Presidente dá Fundação Nacional de Saúde (Funasa) Enrique Pires, solicitando a segunda etapa dá rede de esgoto em Sertaneja, no valor de 2.750.000,00, acompanhado pelo Deputado Federal João Arruda.


 
EM CURITIBA

Agenda em Curitiba 22/03, finalizando os pedidos de emendas, novidades para Sertaneja, agradecimento aos Deputados Romanelli e Pedro Lupion trabalhando pelo Município junto ao governo de Estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CORONA VÍRUS